Você está aqui
Início > Ganhar Dinheiro > A Landing.jobs recompensa-te por encontrares emprego aos teus amigos

A Landing.jobs recompensa-te por encontrares emprego aos teus amigos

Landing jobs site screenshot

A Landing.jobs (anteriormente designada por JOBBOX) pretende revolucionar o mercado de trabalho no setor tecnológico, oferecendo facilidade e rapidez com que as empresas encontram engenheiros, programadores, web designers e outros profissionais de marketing digital, ao mesmo tempo recompensando monetariamente as recomendações, pois oferece recompensas aos membros que indiquem outras pessoas.

É uma empresa europeia de mercado de emprego para o sector da tecnologia, combinando os melhores candidatos com startups e empresas de tecnologia. Verificam todos os anúncio de postos de trabalho para garantir que não há anúncios fantasmas que visam apenas recolher contactos.

As empresas publicam a oferta de emprego na plataforma, e especificam também o valor que estão dispostas a pagar por um recrutamento bem sucedido.

O mercado de trabalho é europeu, pelo que existem ofertas para Portugal e outros países da Europa. Também podem existir ofertas em que não é necessário estar em nenhum lugar específico a trabalhar.

Landingjobs offers

Para começares a utilizar este site faz o seguinte:

  1. Regista-te no site da Landing.jobs.
  2. Identifica uma oferta de trabalho adequada a alguém que conheces bem ou que estás interessado.
  3. A pessoa recomendada é notificada, liga-se à plataforma para importar automaticamente os dados do seu perfil do LinkedIn  (Currículo) e candidata-se à função.
  4. A Landing.jobs procede ao controlo da qualidade, validando a informação da candidatura e da recomendação e verifica se é adequada ao trabalho em questão.
  5. O candidato é contactado pela empresa no âmbito do processo de recrutamento.
  6. Se o candidato for contratado, o referenciador recebe a sua recompensa através da Landing.jobs.

Como é feito o controlo de qualidade?

Cada candidato é analisado e são eliminados aqueles que não correspondem às necessidades da oferta de emprego. A Landing.jobs estuda, testa e classifica os melhores candidatos para o empregador para que este não perca tempo e dinheiro lidando com centenas de candidaturas impróprias.

Como são atribuídas as recompensas?

O valor médio das recompensas das empresas que já recrutam através da Landing.jobs se propõem pagar é de 500 euros. No entanto, a recompensa por uma única recomendação pode ir dos 200 aos 4.200 euros, ficando essa informação clara na plataforma, para cada função. Para além do valor destinado ao “recomendador”, as empresas pagam à Landing.jobs uma comissão que varia entre 30% a 50% sobre o valor da recompensa.

Se pretendes ter ou já tens competências e trabalho na área tecnológica, ou se tens uma rede alargada de pessoas que achas que podem a vir ser contratadas, então inscreve-te já na Landing.jobs. É uma oportunidade de conseguir um bom trabalho ou de ganhar algum dinheiro e ajudar alguém a ser bem sucedido.

Miguel Real
Miguel Real, português, criador do blogue Ajuda em Informática, com formação específica em informática, entusiasta de novas tecnologias e por partilha de conhecimento.

Deixar uma resposta

Top
%d bloggers like this: