Você está aqui
Início > Ganhar Dinheiro > CashBack > beruby volta a pagar, desta vez 20 euros

beruby volta a pagar, desta vez 20 euros

beruby logotipo transparente

Já há alguns meses atrás que vos falei do site beruby e o que se pode ganhar através deste sistema. A juntar ao meu primeiro pagamento de 80 euros, agora voltei a ser pago no montante de 20 euros, o que faz um total de 100 euros já pago por beruby.

Como funciona o beruby e como podes ganhar dinheiro?

Podes ler mais sobre beruby neste artigo mas basicamente podes ganhar dinheiro por visitar o site, o blogue e o fórum de beruby, por compras ou por desenvolver determinadas tarefas. Também podes ganhar convidando amigos a utilizar esta plataforma.

Em beruby, existem centenas de empresas que estão interessadas em:

  1. que realizes uma compra;
  2. que dediques o teu tempo em realizar alguma actividade como um questionário, uma visita ao seu site ou visualizar um vídeo;
  3. que forneças os teus dados através de um registo para que eles te possam enviar informações por email a oferecer distintos produtos.

Beruby fez acordos com dezenas destas empresas que estão dispostas a pagar a beruby e ao receber o dinheiro que estas parcerias pagam, partilham connosco. No caso das compras (secção de “Poupar por comprar”), beruby dá-nos a comissão total do que recebe dessas empresas. Nos outros casos (secção de “Poupar sem comprar”) beruby devolve-nos 33,33% do valor que as empresas lhe pagam.

Para quem está céptico quanto a aderir a este site, deixo-vos as duas provas de pagamento que já recebi de beruby:

Registem-se utilizando o meu link de convidado. De que estás à espera para começar a ganhar?

Miguel Real
Miguel Real, português, criador do blogue Ajuda em Informática, com formação específica em informática, entusiasta de novas tecnologias e por partilha de conhecimento.

Um comentário em “beruby volta a pagar, desta vez 20 euros

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Top
%d bloggers like this: