Você está aqui
Início > Ganhar Dinheiro > Como comprar um AdPack no MyPayingAds

Como comprar um AdPack no MyPayingAds

mypayingads macbookpro

O MyPayingAds é considerado como o melhor site de Revenue Sharing a nível mundial. Inicialmente tinha o apoio do processador de pagamentos PayPal. No entanto, no início do ano, esteve como que hibernado, pois o PayPal tem suspendido o seu apoio a este tipo de sites o que bloqueou as verbas por alguns meses.

A pausa forçada foi aproveitada pelo administrador do MyPayingAds para repensar o negócio e reformular o aspecto gráfico do site, estando agora mais agradável.

Eu já tinha investido dinheiro na primeira fase e que recuperei por inteiro. Agora decidi dar uma segunda chance, tendo criado uma conta no Payza, que é uma das melhores alternativas ao PayPal, nos casos em que não é possível usá-lo.

Para quem é novo neste site e/ou não conhece esta nova versão do MyPayingAds, deixo-vos um breve tutorial de como podem comprar os AdPacks, que são os pacotes de publicidade que vos dão dar o lucro tão esperado.

Passo 1

Fazes login no site e depois clicas em “Purchase AdPack”.

mypayingads purchase adpack 01

Passo 2

Desliza a página para baixo e clica no botão “Set Up New Banner Ad”.

mypayingads purchase adpack 02

Passo 3

No formulário deves preencher os campos respeitantes ao anúncio que será gerado. Assim, podes promover um site que tenhas, por exemplo.

  • Banner Size: tamanho da imagem do banner que vais usar que pode ser 125×125, 468,60 ou 728×90;
  • Banner Title: título que te ajuda a identificar o anúncio e que ficará visível apenas para ti;
  • Banner URL: link que aponta para o local onde a imagem do banner está alojada;
  • Destination URL: link para onde os visitantes vão ser direccionados assim que clicarem no banner. Como já disse anteriormente, pode ser um site ou um blogue que queiras promover.

No final, clica no botão “Add New” para submeter os dados do formulário e criar o banner do anúncio.

mypayingads purchase adpack 03

Deverá aparecer uma mensagem com o texto “Banner has been added successfully” a verde.

Passo 4

Agora para comprar AdPacks terás que clicar no botão “Buy AdPacks” do anúncio que queres promover. Podes ter no máximo 5 anúncio diferentes, que podes ir editando para promoverem sites diferentes se assim o desejares.

mypayingads purchase adpack 04

Quando já tiveres anúncios não precisas de criar um novo sempre que comprares AdPacks.

Passo 5

Neste momento devemos escolher que plano vamos comprar para o AdPack. Existem 4 planos disponíveis, de $5, $10, $25 e $50.

mypayingads purchase adpack 05

Nos primeiros 3 tipos de planos só podemos ter no máximo 100 AdPacks em simultâneo enquanto que no 4º plano não temos limites. Além disso, só podes comprar AdPacks do plano 2 quando tiveres atingido o limite do plano 1 e por aí adiante. Todos os AdPacks dão um retorno de 120% e que é feito a cada hora. Para receber o retorno só tens de visualizar 10 anúncios no espaço de 24 horas.

Passo 6

Para concluir o processo temos que visualizar 3 anúncios de curta duração após o qual devemos clicar no botão “Purchase AdPack”.

mypayingads purchase adpack 06

Passo 7

Nesta fase deves seleccionar quantos AdPacks vais comprar e o método de pagamento que vais utilizar. Não te esqueças de colocar um visto a aceitar os termos e condições do MyPayingAds. No final, clica no botão “Pay Now”.

mypayingads purchase adpack 07

No final deverá aparecer uma mensagem a verde com o texto “AdPack has been purchased Successfully.” indicando que a compra foi bem sucedida. Também receberás um mail com a confirmação da compra.

 

E concluíste a tua compra!!! Agora é só navegar em 10 anúncios a cada 24 horas e ver os teus rendimentos a subir.

A minha estratégia de rendimentos neste site passa por reinvestir o dinheiro ganho nas primeiras semanas para aumentar os AdPacks e, em consequência, os valores de retorno irão aumentar dentro de pouco tempo. Depois, o que recomendo é que levantes 10% dos teus lucros diários.

Se pretendes começar a ganhar neste site, clica no banner ou aqui. Se tiveres dúvidas não hesites em contactar-me. Bons ganhos!

 

Miguel Real

Miguel Real, português, criador do blogue Ajuda em Informática, com formação específica em informática, entusiasta de novas tecnologias e por partilha de conhecimento.

Deixar uma resposta

Top
%d bloggers like this: