InternetSoluções

Como fazer compras na internet com cartão de crédito virtual, o MB Net

MB NET

É indiscutível que hoje em dia é na internet que se encontram as melhores oportunidades de negócio, sendo fácil a comparação de preços bem como o processo de encomenda. No entanto, um dos maiores entraves é o processo de pagamento, pois a maioria das pessoas não tem cartão de crédito ou tem alguma desconfiança em utilizá-lo nas compras online. Foi para ultrapassar esta situação que surgiu o MB Net.

O que é o MB Net?
O MB Net é um sistema desenvolvido pela SIBS em conjunto com as entidades bancárias de portugal e que permite a compra à distância com segurança através da geração de cartões de crédito temporários com os dados necessários para a realização de compras.

O que é preciso para aderir ao MB Net?
Apenas precisa de ser titular de um cartão de crédito ou de débito emitido por um banco que pertença ao sistema e efetuar a adesão através do homebanking ou de uma caixa multibanco. Passa a poder emitir cartões de crédito temporários associados à sua conta bancária.

O que é o cartão temporário?
É um cartão de crédito gerado pelo serviço MB Net e que permite fazer compras à distância em Portugal ou no Estrangeiro. É semelhante a um cartão de crédito real, uma vez que tem um número, uma data de validade e um código de segurança CVV2/CVC2. Além disso, estabelece um limite de valor que se pode transacionar através desse cartão.

Quais são as vantagens?
Se não possui um cartão de crédito real, pode agora realizar compras com o cartão de crédito temporário gerado pelo MB Net. Além disso, impõe um limite para o valor que pode ser transaccionado com o cartão. Pode também gerar um cartão para cada compra, o que impede utilizações futuras impróprias caso haja alguma falha de segurança.

Para saber mais consulte o seu banco ou a página oficial do MB Net.

Comentários (2)

  1. […] Os meios de pagamento são normalmente através de cartão de crédito. Se não tens um não há problema, pois podes criar cartões de crédito virtuais através do MBNet, como eu costumo fazer, e com controlo de utilizações e de montante. Se queres saber mais sobre o MBNet lê o artigo Como fazer compras na internet com cartão de crédito virtual, o MBNet. […]

  2. […] máxima que ele pode ter para efectuar determinada compra assim como a sua validade. Lê este artigo sobre como criar um cartão virtual MBNet. Outro método, é instalar a aplicação MB Way no teu […]

Deixe aqui o seu comentário