Você está aqui
Início > Ganhar Dinheiro > CashBack > Como poupar mais com cashback

Como poupar mais com cashback

beruby cashback

O que é o Cashback?
Cada vez mais se fazem compras pela internet pois é onde podemos encontrar as melhores oportunidades de compra de produtos e serviços. Mas e se além de podermos poupar encontrando o melhor preço, porque não conseguir ainda que nos devolvam algum do dinheiro gasto? É isto o cashback!

Os sítios de cashback estabelecem acordos com os anunciantes. Por cada comprador ou novo membro que o sítio de cashback indicar, os anunciantes oferecem comissões ao sítio de cashback e parte do dinheiro da compra ao membro.

Mas como posso usufruir do cashback?
É simples. Primeiro tens que fazer um registo nos sites de cashback. O que recomendo é o Beruby. Assim que confirmares o teu registo podes começar a usufruir deste sistema.

Ao realizares as compras na internet terás agora duas opções à escolha: diretamente no site do anunciante (por exemplo, www.worten.pt ou www.fnac.pt) ou através dos sítios de cashback. Se escolheres este último método vais poupar dinheiro porque recebes cashback (dinheiro de volta) em forma de comissão pela compra que efetuares. Para isso basta fazer o login no sítio do cashback e clicar no link da loja onde pretendes efetuar as compras. Serás redireccionado para o site da loja, que obtém informação de que estavas antes no sítio de cashback e assim irá atribuir-te uma comissão pelo valor gasto nas tuas compras.

Como disse antes, recomendo o site Beruby. Sabe mais neste artigo que publicámos anteriormente e verifica já o dinheiro que me foi devolvido pelas compras que efetuei. Por exemplo, faço algumas compras na Fnac mas em vez de digitar o site da Fnac, faço o login em Beruby e só depois clico no link da Fnac que o site Beruby tem.

E tu, de que estás à espera para começar a poupar mais? Regista-te aqui.

Miguel Real

Miguel Real, português, criador do blogue Ajuda em Informática, com formação específica em informática, entusiasta de novas tecnologias e por partilha de conhecimento.

3 comentários em “Como poupar mais com cashback

Deixar uma resposta

Top
%d bloggers like this: