Você está aqui
Início > Em Destaque > Os últimos pagamento recebidos

Os últimos pagamento recebidos

euro moedas e notas

Neste artigo vou dar-vos conta dos últimos pagamentos que recebi de alguns sites onde estou inscrito para que possam comprovar que é possível ganhar dinheiro online e possam aproveitar também estas oportunidades. Ultimamente tenho dado especial atenção aos sites de inquéritos e de cashback para rendimentos activos. Para rendimentos passivos tenho utilizado o eToro, como podes ler neste artigo.

Beruby

O cashback de Beruby continua a ser uma excelente opção para quem faz compras online. Ao entrares primeiro neste site e depois abrires os links das lojas online que estão anunciadas em beruby, passas a receber comissão do dinheiro que gastares nas tuas compras nessas lojas. Algumas das mais conhecidas como a Fnac, Gearbest, Ebay, AliExpress, La Redoute, Spartoo, Norauto, Hofmann estão presentes. Porque é que ainda não ganhas com as tuas compras? Eu já o faço há bastante tempo, tendo solicitado já diversos pagamentos, como podes verificar nesta página.

O último pagamento recebido foi de 55 euros, como podes ver nesta prova:

Para te inscreveres em beruby, segue este link.

beruby.com, o portal onde podes poupar!

Future Talkers

O site de inquéritos Future Talkers também tem sido uma excelente aposta. Os inquéritos são regulares e os ganhos também. Recebi em pouco tempo 3 pagamentos pelos quais recebi a quantia de € 24,20. Em pouco mais de um ano já recebi por 9 vezes deste site, como podes verificar aqui.

Para te inscreveres em Future Talkers, segue este link.

Prolific Academic

É um site inglês relacionado com a universidade de Oxford. Os inquéritos são remunerados em libras (o que é bom por ser uma moeda mais forte) e o saldo vai sendo acumulado na tua conta pessoal. O mínimo para fazer um levantamento são 5 libras e assim que atingi um saldo um pouco superior, solicitei o pagamento como podes ver nas provas de pagamento ou nesta imagem:

Para te registares no Prolific segue este endereço.

 

Bons ganhos!

 

Miguel Real
Miguel Real, português, criador do blogue Ajuda em Informática, com formação específica em informática, entusiasta de novas tecnologias e por partilha de conhecimento.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Top
%d bloggers like this: