Você está aqui
Início > Ganhar Dinheiro > PaidVerts revolucionou os PTCs

PaidVerts revolucionou os PTCs

PaidVerts Home Screenshot

Quando se fala em ganhar dinheiro na internet, pensa-se muitas vezes nos sites Paid To Click, mais conhecidos por PTC. Muitos deles usam os mesmos tipos de scripts, de apresentação e esquemas de funcionamento.

PaidVerts

No entanto, o ano de 2014 ficou marcado pela entrada em funcionamento de um novo site chamado PaidVerts e que veio revolucionar o mundo dos PTCs.

O que é o PaidVerts?

É um site do tipo PTC que entrou em funcionamento em Abril de 2014 e que pertence a Jo Cock, o proprietário do conhecido MyTrafficValue, um site de investimentos e mini-jogos e que opera na internet desde 2011. Eu próprio já era utilizador do MyTrafficValue tendo investido $10 em acções que posteriormente vendi pelo preço de $46.

Aliás, quem já for utilizador do MyTrafficValue pode usar as mesmas credenciais de acesso para entrar no PaidVerts, não precisando de efetuar um novo registo.

Mas qual é a diferença do PaidVerts para os outros PTCs?

No PaidVerts, os anúncios são distribuídos pelos membros do site conforme os pontos BAP (Bonus AdPoints) que cada um tem, tendo também em conta se o membro é ativo ou não.

Em vez de estarem disponíveis os tradicionais anúncios de alguns cêntimos de dólares, os membros devem clicar nos anúncios de ativação que valem 25 BAP cada, tendo normalmente 8 disponíveis por dia, o que equivale a fazer 8 x 25 BAP = 200 BAP. Além dos BAP, também são acrescentados 7 dias ao teu status como “ativo”.

Mas como é que ganho dinheiro?

O PaidVerts baseia-se nos BAP (Bonus AdPoints) e que são basicamente o nosso potencial de ganhos uma vez que cada BAP equivale a $0.0005 em anúncios pagos. Logo, quantos mais BAP tiveres mais ganhos terás pois o número de BAPs que tiveres acumulado num dia será convertido em anúncios pagos que serão mostrados no dia seguinte. Portanto, quantos mais BAP tiveres melhores anúncios recebes.

Sempre que clicares nos anúncios que valem dinheiro, são descontados os BAP correspondentes ao valor do anúncio. Por exemplo, se o anúncio for no valor de $0.10 estás a gastar 200 BAP (200 BAP * $0,0005 = $0,10).

E como é ganho mais BAPs?

  1. O normal e imprescindível será clicar nos anúncios diários que contêm os 25 BAP.
  2. Outra forma é de jogar os mini-jogos disponíveis onde é possível arrecadar mais BAP mas que eu não recomendo devido ao fator azar onde podes perder, afinal trata-se de um jogo.
  3. A melhor forma é investindo no site, tal como se fazia no MyTrafficValue, uma vez que é possível comprar pacotes de anúncios para promoveres um site teu ou que aches interessante. Por cada $1 investido, o site dá um retorno de 3100 BAP, o que equivale a $1,55 (3100 BAP * $0.0005 = $1,55).

Eu já investi o meu $1 e em poucos dias já tive o meu retorno. Aqui, a técnica, é voltar a investir $1 (ou o máximo que poderes) e ficar com o restante.

NOTAS:

  1. Deves ter atenção que todos os anúncios, quer sejam os do BAP como os de publicidade, têm um temporizador com 18 horas para que sejam vistos, no fim do qual expiram e desaparecem.
  2. Podes aumentar os teus ganhos com os teus convidados, sendo que por cada um recebes 10% do valor que eles gastarem em investimentos no site  e mais 5% dos anúncios que cliquem. E a boa notícia é que não há limite de referidos.
  3. O cashout (pagamento para as nossas contas) pode ser feito através de PayPal (mínimo $2,00), Payza (mínimo $2,00), Western Union (mínimo $250,00), SolidTrustPay (mínimo $10,00), PerfectMoney (mínimo $1,00), EgoPay (mínimo $10,00) ou entre os sites do PaidVerts e MyTrafficValue, e demora entre 1 a 7 dias.

 

Este é sem dúvida uma lufada de ar fresco na área dos PTCs, tendo o site crescido exponencialmente desde Abril, havendo já membros a ganhar muito dinheiro. Tanto é assim, que existe já um novo site que segue o mesmo modelo, chamado DigAdz, do qual falarei também nos próximos artigos.

Irei publicar um tutorial com dicas e os passos que são precisos para começares a lucrar bastante com este PTC.

Para já, recomendo que te inscrevas através deste link ou no banner em baixo e já sabes, contacta-me se tiveres dúvidas.

PaidVerts

Miguel Real
Miguel Real, português, criador do blogue Ajuda em Informática, com formação específica em informática, entusiasta de novas tecnologias e por partilha de conhecimento.

Um comentário em “PaidVerts revolucionou os PTCs

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Top
%d bloggers like this: