Passatempos

Passatempo XBox – Bundle Pure e Batman Lego

passatempo xbox pure e batman lego

Está a aproximar-se o Natal e decidi realizar um passatempo no Ajuda em Informática para que possam ter ou dar uma prenda, nada mais que um bundle de dois jogos para a consola Xbox com os títulos Pure e Batman Lego. A caixa encontra-se ainda selada e irá ser oferecida ao vencedor deste passatempo.

Para participares só tens que ser assinante do nosso feed RSS até ao final do dia 6 de Dezembro de 2013. O sorteio do vencedor ocorrerá no dia 8 de Dezembro através do site random.org e publicarei o resultado no site e nas páginas das redes sociais Facebook e Google+ do Ajuda em Informática (aproveita e faz-te fã já). O envio do prémio será feito nos dias seguintes e apenas para Portugal Continental.

Ficam aqui dois vídeos dos jogos que estamos a sortear:

PURE

BATMAN LEGO

Mostramos de seguida como deves proceder para assinar o Feed RSS:

1. Na primeira caixa da barra do lado direito, escreves o teu email e clicas no botão Assinar;

assinar feed rss
 
 

2. Irá abrir uma janela onde deves confirmar a tua inscrição escrevendo o código de segurança e completar a solicitação de cadastro. Se tiveres os pop-up’s bloqueados tens que permitir janelas do Ajuda em Informática.

assinar rss
 

3. Clica no link de confirmação no email que irás receber do Feedburner.

assinar rss

E já está. No final, envia-nos um email para geral@ajudaeminformatica.pt com o teu nome e email de registo ou escreve um comentário neste artigo a dizer que já participaste.

 
 
 
Boa sorte!
 

Comentários (3)

    • Olá Daniela.
      Neste momento verificamos que tens a tua inscrição válida uma vez que subscreveste o nosso feed de notícias e já confirmaste a inscrição através do link que te foi enviado via email. Alguns dos participantes ainda não verificaram a subscrição pelo que a sua participação não será válida. Verifiquem por favor a pasta do SPAM ou aproveitem para confirmar a vossa inscrição se ainda não o fizeram.

  1. Já participei!
    Cumprimentos!

Deixe aqui o seu comentário