Ganhar DinheiroInternet

Revolut está a oferecer cartões gratuitos

revolut

Quando estou no estrangeiro e pretendo levantar dinheiro num ATM, é cobrada uma taxa que ronda os 5%. É aí que entra em campo o Revolut, um cartão da rede MasterCard, que oferece vantagens nas suas taxas inexistentes ou reduzidas e usar taxas de câmbio de moedas muito mais favoráveis que as que os bancos tradicionais operam.

O Revolut disponibiliza uma app para iOS e Android que permite bloquear ou desbloquear o cartão no caso de o perder ou se ele estiver fora de uma determinado raio de alcance do telemóvel (imagina o caso em que é roubado sem se aperceber), permite fazer câmbios entre moedas, transferir dinheiro instantaneamente entre contactos que também usem o Revolut e agendar pagamentos recorrentes.

Em termos práticos, se fizeres levantamentos nos ATM abaixo dos 200 euros (ou o equivalente noutra moeda), ao usar o cartão Revolut não pagas taxas e quando ultrapassares este valor, é cobrada uma taxa de 2%. Com o cartão tradicional dos bancos, são cobradas taxas que rondam os 5% em todos os levantamentos.

Quanto à taxa de câmbio a vantagem verifica-se quando se converte o dinheiro entre moedas na app e depois efectuar o pagamento ou o levantamento com o cartão na moeda convertida.

O cartão Revolut tem 3 versões: Standard (gratuita), Premium (7,99€/mês) e Metal (13,99€/mês).

O cartão Revolut permite poupar muito dinheiro em taxas bancárias, especialmente quando viajamos ou queremos efectuar compras fora da zona Euro:
– compras em viagem: beneficias do não pagamento da taxas ou comissões bancárias;
– serviços: em viagem podes pagar os serviços da uber ou cabify ao associar o cartão Revolut a essas apps;
– compras online: podes pagar em moedas estrangeiras e poupar nas taxas de câmbio;
– segurança: podes bloquear ou desbloquear o cartão na app. Também podes pedir 2ª via para uma morada à tua escolha e será entregue num prazo de 10 dias;
– transferências: se ficares sem dinheiro podes pedir a outras pessoas para transferirem dinheiro para a tua conta Revolut. Se essa pessoa também tiver uma conta Revolut, a transferência é instantânea.

PROMOÇÃO

Criar uma conta Revolut é gratuito. No entanto, se pretendes ter um cartão físico, existe um custo associado à sua emissão e envio. No entanto, até dia 2 de Dezembro, a Revolut está a oferecer cartões fisícos gratuitamente a novos utilizadores.

Só tens que abrir a conta com 10 euros e pedir o envio da versão STANDARD. Podes fazer o depósito através de transferência bancária, cartão de crédito ou de débito. Este último método foi o que escolhi, pois tenho um cartão de débito da rede Visa (semelhante a um cartão de crédito, com números, data de validade e código de verificação) que me permitiu transferir os fundos instantaneamente.

Clica aqui para pedir já o teu.

NOTA:

Este artigo não é publicidade ao serviço Revolut. É escrito no intuito de vos informar deste serviço e de aproveitarem esta promoção.

Deixe aqui o seu comentário