Em DestaqueGanhar DinheiroPoupar

Revolut estende oferta de cartão gratuito até dia 25

revolut

Sempre que vamos viajar, além das preocupações normais com bilhetes e passaportes, alojamento ou malas temos sempre a preocupação do dinheiro e do câmbio, em como vamos fazer a troca da moeda e do quanto vamos pagar de taxas no nosso cartão bancário.

Essa é uma preocupação comum e de todas as pessoas, e por isso foi criado o Revolut, uma app com cartões virtuais e/ou físicos e que tem como objectivo solucionar o problema do câmbio e das taxas absurdas que são cobradas nos pagamentos internacionais.

A Revolut através da sua app para dispositivos móveis, providencia-nos uma conta para a qual podemos transferir dinheiro gratuitamente. Assim, podemos fazer compras internacionais online e, através dessa app, podemos pedir um cartão físico MasterCard para utilizar em lojas ou para fazer levantamentos em terminais ATM nas nossas viagens, especialmente útil fora do espaço onde a moeda é o Euro.

O cartão físico tem normalmente um custo associado para ser emitido e enviado aos seus utilizadores, mas a Revolut está a oferecer esse mesmo cartão até dia 25 de Dezembro (pois prolongou a oferta que estava em vigor e que terminava no passado dia 2 de Dezembro).

Apenas podem solicitar o cartão gratuito, os utilizadores que nunca tenham solicitado um cartão físico. A Revolut solicita apenas que os utilizadores depositem na sua conta 10 euros antes de pedirem o cartão, isto por motivos de verificação. Este valor não é uma taxa para a emissão do cartão, e fica disponível na sua totalidade para ser gasto com o cartão ou transferido de volta para a tua conta bancária.

Eu aproveitei esta promoção e já recebi o meu cartão gratuitamente como podes ver na imagem.

cartão revolut

E tu, de que estás à espera? Esta oportunidade vai terminar no dia 25 de Dezembro ou até o stock esgotar. Pede já o teu cartão aqui.

Deixe aqui o seu comentário