Você está aqui
Início > Ganhar Dinheiro > Sites e Apps: Recomendados e Não Recomendados

Sites e Apps: Recomendados e Não Recomendados

mala com dinheiro

Se chegaste até aqui é porque de facto te interessa ganhar dinheiro na internet. Também não me interessa recomendar-te sites que não sejam fiáveis, por isso só aqui estão listados sites que utilizo e que cumprem alguns requisitos, como sejam o de pagar aos membros e dentro de um prazo relativamente curto e que tenham alguma rentabilidade.

Esta lista vai se alterando ao longo do tempo, pelo que irei actualizá-la sempre que surgirem alterações neste tipo de sites, quer seja pelo aparecimento de novas oportunidades que se confirmam como fiáveis, quer seja pelo desaparecimento de alguns dos sites que aqui listo.

Não tens que necessariamente te registar em todos os sites que te apresento, mas provavelmente quantos mais usares mais rendimento terás.

RECOMENDADOS

Sites PTC (Paid To Click) / PTR (Paid To Read)

Cashnhits – sabe mais aqui

Clixsense

Paid2YouTube – sabe mais aqui
Paid2YouTube.com

DonkeyMails – sabe mais aqui
DonkeyMails.com: No Minimum Payout

 

 

Sites Cashback

Beruby – sabe mais aqui
beruby.com, o portal onde podes poupar!

 

Sites Prémios

Freebiejeebies – sabe mais aqui
Freebiejeebies Banner 486x60

Points2shop – sabe mais aqui

 

Sites Redes Sociais

Fandealer – sabe mais aqui
Buy Facebook Fans, Free Fan Exchange, Earn Money Online

Likesasap

Fanslave
fanslave banner 468x60

 

Apps Telemóveis

Tapbooty – sabe mais aqui

tapbooty banner 468x60

 

 

NÃO RECOMENDADOS

Aqui listo alguns dos sites que deixaram de existir ou que deixaram de pagar aos seus membros, para que não percas tempo nem invistas nehum dinheiro se estiveres a pensar nisso.

Nerdbux – Este site teve ótimos desempenhos iniciais mas acabou por se descontrolar, tendo mudado de dono. O novo proprietário é um conhecido SCAMMER de sites PTC, pelo que é desaconselhado continuarem a utilizar este site ou a inscreverem-se nele.

SurfActif – Ao efetuar o registo ficávamos habilitados a copiar código para uma página da internet do nosso site ou blogue com o objetivo de mostrar publicidade. Ganharíamos pontos que depois poderiam ser trocados por dinheiro. No entanto, os pagamentos têm sido sucessivamente atrasados e os ganhos baixaram significativamente, pelo que não recomendo continuarem a utilizar este site.

Fancy – Neste site podíamos ganhar prémios apenas por convidar amigos. O Fancy começou a banir os utilizadores de Portugal por vários motivos, um deles, é que as taxas alfandegárias estavam a ser suportadas pelo próprio site.

Europinata – Foi um dos poucos PTCs que conheço que opera em Euros e esse foi um dos motivos que levou muitos membros a fazerem parte deste site. O administrador não tinha qualquer experiência e o europinata depressa deixou de ser rentável pelo que teve que fechar. Recentemente, surgiu uma ideia para ressuscitar este PTC pelo que aguardamos novidades mas de momento, não aconselhamos a inscrição ou utilização deste site.

PaidViewPoint – Supostamente um site de inquéritos e que recompensaria sempre o utilizador pelas respostas. Após um certo patamar de pontos, deverias receber inquéritos que valessem mais dinheiro mas tal não aconteceu assim como várias pessoas se queixaram de não receberem o dinheiro. A evitar!

TopLine – Após nos registarmos neste site e instalarmos uma extensão no nosso browser, a publicidade em banners ou videos nas páginas de internet que visitássemos eram substituídas pelas do TopLine. Assim, ganharíamos pontos que depois poderiam ser trocados por dinheiro. No entanto, este sistema está indisponível para Portugal, sendo no entanto, possível fazer o registo no site na mesma. Mas como não podemos usar no nosso país, é uma perda de tempo.

20dollars2surf – Este site permite a instalação de uma barra no nosso PC que vai mostrando publicidade e ao fim de termos angariado pontos suficientes podemos trocá-los por dinheiro. Nunca me pagou e baniu-me do site. Não recomendo a ninguém a sua utilização.

Miguel Real
Miguel Real, português, criador do blogue Ajuda em Informática, com formação específica em informática, entusiasta de novas tecnologias e por partilha de conhecimento.

Um comentário em “Sites e Apps: Recomendados e Não Recomendados

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Top
%d bloggers like this: