Tutorial do DonkeyMails – Um dos PTCs mais antigo e mais confiável

donkeymails

O DonkeyMails é um site que teve o seu início em 2005, pela mão do holandês Sebas Brokhof, e que mistura os conceitos PTC (Paid To Click) e PTR (Paid To Read). Os ganhos com PTC são aqueles que se obtêm com cliques em anúncios e os com PTR são obtidos por clicar em emails que nos são enviados. Ainda existe a possibilidade de fazer mais dinheiro através de Manual Surf, Paid To Promote e Paid To SignUp.

DonkeyMails.com: No Minimum Payout

Permite ter referidos diretos ilimitados até 5 níveis e obter uma percentagem dos seus ganhos (1º nível = 10%; 2º nível = 5%; 3º nível = 3%; 4º nível = 2%; 5º nível = 1%). Tem 8 planos de upgrade da conta que entre outros benefícios tem sempre a atribuição de banners para anunciar, mais anúncios para clicar e referidos diretos para a nossa conta.

Os pagamentos podem ser efetuados por Paypal, OKPay, EgoPay, Liberty Reserve, Perfect Money, STPAY, Payza e Sensi Pay. Os cashouts para os membros standard variam conforme o processador de pagamento escolhido mas podem ser desde $0.01 até $1.06 e demoram pouco tempo a pagar, pois o período de pagamento definido é de 2 em 2 semanas.

Tem um design bastante antigo e arcaico que pode confundir um pouco os novatos no site mas qualquer dúvida estou cá para ajudar. Fica aqui um breve tutorial em vídeo das funcionalidade PTR (Paid To Read) e PTC (Paid To Click), para que verifiquem como é fácil e rápido ganhar neste site:

Podem verificar aqui as provas de pagamento, sendo que já solicitei o meu 4º pagamento, também no valor de 1 dólar:

E vocês, já conheciam este PTC? Não percam tempo e registem-se já!

DonkeyMails.com: No Minimum Payout

Miguel Real
Miguel Real, português, criador do blogue Ajuda em Informática, com formação específica em informática, entusiasta de novas tecnologias e por partilha de conhecimento.

5 comentários sobre “Tutorial do DonkeyMails – Um dos PTCs mais antigo e mais confiável

Deixar uma resposta